Destaques

Vítima de sequestro em Picos reconheceu a voz do ex-companheiro no cativeiro

A motivação estaria relacionada ao fim do relacionamento do casal e a conflitos decorrentes da separação

Rosana Oliveira de 37 anos, vítima de sequestro em Picos (PI), relatou em depoimento à Polícia Civil do Piauí, que reconheceu a voz do ex-companheiro no cativeiro.

RELACIOANADA

Mulher que ficou desaparecida por mais de 36 horas revela à polícia que foi sequestrada e agredida em Picos

O homem, identificado pelas iniciais J.C. de M. Neto, é o principal suspeito de ter ordenado o crime. A motivação estaria relacionada ao fim do relacionamento do casal e a conflitos decorrentes da separação.

J.C. de M. Neto foi conduzido na terça-feira (17) à Central de Flagrantes de Picos, onde permanecerá à disposição da Justiça. A investigação agora busca identificar a possível participação de outros envolvidos no crime, especialmente os executores.

O suspeito foi preso preventivamente porque há provas que indicam sua participação no crime. A prisão também foi decretada para evitar que ele cometa novos crimes, já que há risco para a segurança da vítima e de seus filhos.

Sequestro e resgate

A vítima, Rosana Oliveira, foi sequestrada na última quinta-feira (12), após sair de casa para ir à academia. Ela foi mantida por mais de 24 horas em cativeiro, sofrendo agressões físicas e psicológicas.

Após a repercussão do desaparecimento na cidade, os sequestradores decidiram libertá-la na sexta (13), às margens da BR-407, no bairro Conduru. Segundo a delegada Robiane Nunes, ela estava amarrada e vendada.

“Ela foi encontrada por um casal que estava passando e prestou socorro”, disse a delegada Robiane.

O casal levou a vítima para uma residência e acionou a Polícia Militar do Piauí e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A vítima relatou à delegada que recusou a comer alimentos no cativeiro e, por isso, teria sido agredida. O receio da era de ser envenenada.

Fonte: Portal Clube News


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais