Tiroteio em show de Xand Avião e Nattan deixa uma pessoa morta e 9 feridos em Floriano
Um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas durante um tiroteio na madrugada deste sábado (12), em um espaço de eventos no município de Floriano (a 244 km de Teresina), onde ocorriam os shows dos cantores de forró Xand Avião e Nattanzinho.
Segundo informações do tenente-coronel Inaldo Barros, comandante da Polícia Militar de Floriano, a guarnição foi acionada por volta das 2h da madrugada e o chegar ao local encontrou a vítima fatal.
“A PM tomou conhecimento do fato por volta de 2h e o relato é que estava havendo um tiroteio. A gente fez o deslocamento e ao entrar no clube identificou um indivíduo em óbito”, disse.
O comandante acrescentou que ainda não se sabe quem teria iniciado os disparos e quem teria atirado contra o homem. Testemunhas relataram que os tiros teriam começado na parte do bar do evento. A Polícia Civil investiga o caso.
Com a vítima fatal, a PM informou também que foi encontrada uma arma. Já os feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional Tibério Nunes.
O Hospital Tibério Nunes disse ao Cidadeverde.com que todas as vítimas são homens com idades entre 15 a 40 anos.
Das nove vítimas, uma já recebeu alta, outros sete seguem internados e uma pessoa aguarda avaliação ortopédica. O hospital acrescentou que todos estão bem e não correm risco de morte.
Nas redes sociais, o cantor Nattanzinho informou que o tiroteio ocorreu antes dele entrar no palco e que conseguiu sair do local em segurança.
“Já estou aqui no hotel, Deus é tão maravilhoso que Graças à Deus eu não subi no palco, foi antes de subir no palco que já veio o tiroteio. Estou conversando com o pessoal pra saber o que realmente aconteceu”, desabafou o artista.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Rebeca Lima/Cidade Verde
WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229