Destaques

PSD de Jaicós fortalece sua base e atrai aliados em ato de filiação partidária

O Diretório do PSD de Jaicós, presidido pelo atual prefeito do município, Neném de Edite (PSD), realizou na noite desta quarta-feira (3.abr) um ato para receber novos filiados.

O ato de filiação foi realizado no restaurante O Nordestino e reuniu, além do prefeito Neném de Edite, o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito, Weslly Bispo; o presidente da Câmara Municipal, vereador Ednaldo da Farmácia, que é pré-candidato a vice-prefeito; vereadores, Zé Reis e Bosquinho; vereadoras, Sirlene Lopes e Franscisca de Manim; presidente do PT no município, Deoclécio Barros, secretários municipais, filiados e simpatizantes.

Durante o evento assinaram a ficha de filiação ao PSD, o ex-presidente da Câmara Municipal de Jaicós, João de Edmundo, suplente de vereador pelo PP na última eleição municipal; Tamires Sousa, suplente de vereadora do PT; o motorista Narciso, conhecido como “Babau”; secretária municipal de Cultura, Alessandra Leal; secretária da Juventude e Esporte, Osmildo Oliveira; bacherel em Direito e psicológa, Dra. Beatriz Reis; empresária Bianca Reis; o jovem bacharel em Direito, Jhonata; a engenheira mecânica, Ada; bacharel em Direito Gustavo e Denilson gerente.

O presidente do partido, prefeito Neném de Edite, saudou os novos filiados.

“Quero agradecer e dar as boas vindas aos novos filiados, João de Edmundo, Tamires, Narciso, conhecido como Babau, Alessandra, Osmildo, Beatriz, Bianca, Gustavo, Ada, Jhonatan e Denilson. O PSD recebe vocês de braços abertos! Sintam-se em casa!”, e continuou “estamos recebendo novos filiados, não estamos perdendo, pelo contrário, estamos ganhando mais pessoas, aumentando o nosso grupo em uma eleição, que não tenho dúvida, vamos eleger o maior número de vereadores e vereadoras, com os dois partidos do nosso grupo, PSD e PT. Vamos eleger de 8 a 9 vereadores, e com esse time vamos dar continuidade ao desenvolvimento de Jaicós, com Weslly Bispo, pré-candidato a prefeito e Ednaldo da Farmácia, pré-candidato a vice-prefeito.”

O vice-prefeito Weslly Bispo, também saudou os novos filiados.

“Em nome do PSD, do nosso prefeito Neném de Edite e em meu nome, quero saudar os novos filiados e filiadas e dizer que com os atuais vereadores, vereadoras e, agora com vocês, vamos continuar com esse trabalho do prefeito Neném. Não tenho a mesma experiência que ele, entrei recente na política. Pensei muito antes de tomar esta decisão. Não foi fácil, mas aceitei o desafio. E como diz o ditado: ‘Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos’, e creio que serei capacitado por Ele para fazer muito mais por Jaicós.”

O ex-vereador, também ex-presidente da Câmara Municipal de Jaicós, João de Edmundo, que deixou o PP para se filiar ao PSD, falou sobre a mudança de sigla partidária.

“Estive no PP desde 1996, e creio que a grande maioria aqui, estiveram no PP, inclusive o próprio prefeito Neném de Edite. Deixo o partido pelas circunstãncias, pelas mudanças nas regras eleitorais, mas deixo um amigo no partido, o Turenildes, que deverá conduzi-lo”, e confidenciou “fui candidato a vice-prefeito com Valdelina, quando o Neném foi eleito a primeira vez, não marchei com ele porque fui fiel ao meu grupo, participava ga gestão, mas uma vez nos encontramos no interior do nosso município e conversamos, e foi aí que eu lhe disse, você vai ganahr a eleição, eu sei. Na última eleição, não marchei com ele, mas não foi por falta de convite e nem conselho dos amigos. Mas, agora estamos juntos e sou pré-candidato a  vereador pelo seu grupo e porque gosto de política e de Jaicós.”

A suplente de vereadora pelo PT, Tamires Sousa, que deixou o partido para se filiar ao PSD, falou sobre sua decisão partidária.

“Primeiro, quero agradecer a ao prefeito Neném de Edite pela acolhida, e como disse em outra oportunidade, não saio do PT chateada, com raiva, nem brigada com ninguém. Saio orgulhosa de ter feito parte de um partido grande, que por diversar vezes elegeu o presidente do Brasil e vários governadores. Pelo PT tentei me eleger várias vezes e não consegui, e acredito que no PSD, pela conjuntura, tenho mais chances. Foi essa a minha decisão.”

Também usaram a palavra o ex-vereador Ivo Farias e o professor Turenildes Sousa, que também passou a integrar o grupo do prefeito Neném de Edite.

Fonte: Portal Saiba Mais


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais