Pacientes esperam por mais de 6h por atendimento em Hospital Regional de Floriano
Uma mulher passou mais de 6 horas aguardando atendimento em um hospital regional para o seu pai que estava passando mal no município de Floriano (PI), nessa segunda-feira (25/02). A senhora relata que foi até o local, porém, não havia médicos para atender.
A mulher identificada como Maria Zilda foi até o Hospital Regional Tibério Nunes buscando atendimento para o seu pai. Após receber a notícia de que não havia médicos, ela procurou o Serviço de Assistência Social, mas o caso não teve continuidade.
A reportagem do JC24Horas entrou em contato com alguns funcionários que confirmaram o fato, mas não podiam conceder entrevista explicando o motivo da falta pois não tem autorização da administração.
Em conversa com pessoas que se encontrava na fila para atendimento, foi possível ver o caso de uma criança de 12 anos que também estava há mais de seis horas esperando ser chamada, na sua ficha constava que ela deu entrada às 08h33 e as imagens foram registradas às 14h30.
O senhor Aluísio Eufrásio concedeu uma entrevista à reportagem do JC24Horas falando sobre o que aconteceu com o seu sogro. Ele é esposo da solicitante Maria Zilda. Vídeo:
Fonte: JFC24horas