Uncategorized

Mulher é morta pelo ex-genro ao tentar impedir que filha seja agredida

Crime aconteceu no bairro da Charneca, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

Uma mulher foi morta com uma facada pelo ex-genro após impedir que a filha fosse agredida, no bairro da Charneca, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, o feminicídio aconteceu na sexta-feira (14). O criminoso, que não aceitava o fim do relacionamento, se entregou e foi preso em flagrante.

A vítima, Luciene de Lima Silva, 51 anos, trabalhava na varrição do município. O criminoso foi identificado como Eric Montenegro, de 31 anos.

De acordo com um parente que não quis se identificar, o agressor mantinha um relacionamento com uma filha de Luciene há cerca de seis meses. O nome dessa filha não foi divulgado.

Recentemente, o relacionamento terminou, mas Eric tinha muitos ciúmes, era agressivo e não aceitava o término. Há cerca de uma semana, os dois começaram a se encontrar novamente, e foram, com outras pessoas da família, para uma festa.

“Quando voltaram, Eric cobrou ciúmes de um ex-namorado da filha de Luciene. Houve uma discussão entre os dois e nós separamos. Ele voltou para casa, pegou uma faca e tentou matar o outro rapaz. Luciene estava dormindo, mas acordou com a briga e viu ele agredindo a filha dela, com uma faca apontada para o pescoço”, afirmou a testemunha.

Luciene, então, empurrou o criminoso e ele deu uma facada no tórax dela, próximo a uma das axilas.

“Ela, como mãe, não conseguiu ver a filha sendo agredida sem fazer nada. Na hora que ele deu a facada, ela desfaleceu na hora, e todo mundo correu para socorrer. Deu tempo de ele fugir”, afirmou o parente.

Na manhã deste sábado (15), Eric se apresentou na Delegacia de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Lá, foi autuado em flagrante por feminicídio.

Fonte: g1 PE


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais