Geral

Moacyr Franco descobre morte de Silvio Santos após três dias: “me espantou”

Nesta terça-feira (20), Moacyr Franco fez uma carta aberta ao apresentador Silvio Santos, expressando seu lamento e compartilhando um desabafo pessoal. O ator revelou que só soube do falecimento do colega três dias depois, pois estava internado e não foi informado sobre a notícia enquanto estava no hospital. Com informações do BNews.

“Oi, Silvio. Que situação, hein? Eu estava internado e não quiseram que eu soubesse da sua partida. Fiquei surpreso ao descobrir quantos amigos íntimos você tinha, que te orientaram e incentivaram. Eu não imaginava que você estava indo para tão longe, nem que estava tão sozinho”, comentou Franco.

“Você foi a negócio, certo? Assim como na terra, no céu também é sobre alma, espírito, amor, amizade e eternidade. Seus amigos mais distantes estão profundamente tristes e chorando. Eles realmente te amavam”, acrescentou.

Franco também revelou sentir inveja de Silvio Santos como pai. “Eu senti inveja de você, sabia? Não como artista ou empresário, mas como pai. Vá em paz, Silvio! Está tudo bem. Só não vai dar para sorrir e cantar. A vida é breve, e o resto é viagem”, concluiu.

Fonte: BNews


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais