Geral

Miss perde título após ‘debochar’ de entregador que trabalhava de bicicleta

A organização do concurso Miss Mato Grosso 2019 comunicou durante a tarde dessa sexta-feira (25/10) a retirada do título de miss Campo Novo do Parecis 2019 entregue a Bruna Figueiredo, personagem envolvida em recente polêmica nas redes sociais.  As informações são do Olhar Direto.

Bruna foi criticada por debochar de um entregador de comida que estava de bicicleta pelas ruas de Cuiabá. O vídeo foi feito na última quarta-feira (23/10), e publicado no Instagram da própria modelo. Ao ser compartilhado no Twitter, o conteúdo atingiu mais de 200 mil visualizações.

Removeu você@Onelsonmassa
 

Como NÃO tentar ser um influencer, a pessoa me faz uma crítica sem noção, falando que por isso a entrega do Uber Eats demora, o cara ralando, dando jeito pra trabalhar, passando por uma subida que nem essa consagrada consegue subir direito de carro, e ela pagando de comédia.

Vídeo incorporado
16,3 mil pessoas estão falando sobre isso
 
 

A organização do concurso, composta por Warner Willon e Nadeska Calmon, divulgou nota comunicando que “Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss”.
 
Confira o comunicado sobre a cassação:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
 
A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019 informa que decidiu em retirar o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019, de Bruna Figueiredo.

Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss. Ainda na segunda-feira (28), Bruna Figueiredo será notificada da decisão.

A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa.

Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense.
 
Warner Willon e Nadeska Calmon
Organização Miss Mato Grosso 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais