Destaques

Menina de 13 anos é resgatada pela polícia após suspeito de estupro de vulnerável ser preso na BR-407 em Acauã-PI

Um homem, que não teve sua identificação revelada, foi preso pela Polícia Militar do Piauí nesta quinta-feira (11), suspeito de subtração de incapaz e estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos, receptação de veículo, dano qualificado ao patrimônio público e desobediência. O caso foi registrado na BR-407, no município de Acauã. O suspeito é residente da cidade de Salgueiro (PE).

Segundo informações da polícia, o homem foi abordado na BR-407 após uma equipe identificar atitudes suspeitas e realizar o acompanhamento tático. O suspeito, que pilotava uma motocicleta, estava com acompanhado de uma adolescente de 13 anos, e contou para os policiais que não possuía os documentos da motocicleta pois havia comprado a mesma por um valor a baixo do mercado. Após consulta, a polícia identificou que o veículo possuía restrição de roubo e furto registrado em Juazeiro do Norte (CE).

A polícia deu voz de prisão após identificar que o veículo possuía restrição; o suspeito reagiu e precisou ser algemado. Inicialmente, ele contou aos policiais que a menina que o acompanhava era sua irmã, mas momentos depois a polícia conseguiu identificá-la e descobrir que a informação era falsa.

O Conselho Tutelar foi acionado e, já na Delegacia de Polícia, foi confirmado pela mãe da adolescente que o suspeito havia levado a menina de Salgueiro sem seu consentimento. A mãe ainda informou que suspeitava que o preso havia mantido relação sexual com a menor. Segundo ela, um Boletim de Ocorrência na Delegacia da cidade de Salgueiro foi registrado.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Paulistana para a adoção dos procedimentos criminais cabíveis, onde foi autuado pelos crimes de subtração de incapaz, estupro de vulnerável, dano qualificado cometido contra o patrimônio público, desobediência e receptação. Ele possuía também passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Fonte: Portal A10+


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais