Destaques

Mãe e Filho são presos no interior de São Paulo suspeitos de homicídio em Simões

Crime cometido por ciúmes resultou na morte de José João da Silva; suspeitos fugiram para São Paulo.

Nesta quarta-feira (17), mãe e filho, identificados pelas iniciais M.S.S.A e J.A.S.R, foram presos em Campinas, São Paulo. Contra eles, havia mandados de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado consumado. Os dois são suspeitos de matar a golpes de faca José João da Silva, companheiro de M.S.S.A e padrasto de J.A.S.R. O crime ocorreu em 30 de junho no Sítio Melancia, próximo ao Povoado Monte Santo, zona rural de Simões-PI, motivado por ciúmes.

Após o crime, os suspeitos fugiram para o Distrito de Nascente, em Araripina-PE, e posteriormente para Campinas-SP, onde foram capturados na residência de uma filha da suspeita. A prisão ocorreu na Rua Tenente Neviton Garutti, Bairro Parque Oziel.

A operação, denominada “Paradise City II”, foi uma ação conjunta da Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia de Simões (Seccional de Paulistana), Polícia Civil de Pernambuco – Divisão de Capturas/ Malhas da Lei – Delegacia de Araripina, e Polícia Civil de São Paulo – DOPE/ Delegacia Especializada de Capturas de Campinas.

De acordo com o delegado Juarez Paiva, diligências foram realizadas nos últimos três dias para localizar os suspeitos. Em contato com a Polícia Civil de São Paulo, as informações foram repassadas e os investigadores de Campinas cumpriram o mandado de prisão. A ação contou com a coordenação dos delegados Katyanna Alencar Muniz, de Araripina, e Renzo Henrique Zorzi, da Delegacia de Capturas/ DOPE/ PCSP.

A Polícia Civil de Simões destacou que a ação provou a eficiência do trabalho policial integrado e a importância da cooperação entre diferentes forças de segurança para o sucesso das operações.

Fonte: RiachãoNet


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais