Geral

Janja posta foto abraçando Anielle Franco após denúncias de assédio contra Silvio Almeida

Ministra da Igualdade Racial teria sido uma das vítimas de Almeida, dos Direitos Humanos, alvo de acusações divulgadas pela ONG Me Too Brasil

Da CNN

A primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, publicou uma foto abraçando a ministra da Igualdade Racial Anielle Franco nesta quinta-feira (5) em sua conta oficial no Instagram, horas após Silvio Almeida, dos Direitos Humanos, ser denunciado por assédio sexual.

A postagem foi feita nos stories sem nenhuma mensagem escrita e mostra Janja beijando a testa da ministra, que teria sido uma das vítimas de Almeida, alvo de denúncias de assédio sexual através da organização Me Too Brasil.

Story publicado pela primeira-dama, Janja da Silva, abraçando a ministra da Igualdade Racial Anielle Franco após denúncias de assédio sexual por ONG contra Silvio Almeida, dos Direitos Humanos • Reprodução/Redes sociais

Segundo comunicado da ONG, as vítimas foram atendidas por meio dos canais de atendimento da organização e receberam acolhimento psicológico e jurídico.

“Como ocorre frequentemente em casos de violência sexual envolvendo agressores em posições de poder, essas vítimas enfrentaram dificuldades em obter apoio institucional para a validação de suas denúncias. Diante disso, autorizaram a confirmação do caso para a imprensa”, diz o documento do Me Too Brasil.

O caso foi publicado inicialmente pelo portal “Metrópoles”, que apontou Anielle Franco como sendo uma das vítimas.


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais