Destaques

Homem preso suspeito de feminicídio estava abraçado com o corpo de companheira morta em Barras/PI

Caso aconteceu neste domingo (14) em Barras. Segundo a PM, o homem apresentava sinais de embriaguez.

Uma mulher de 69 anos, identificada como Maria da Cruz Monte e Sousa, foi encontrada morta em sua residência na manhã deste domingo (14), no município de Barras.

O companheiro da vítima, J.S.C, de 49 anos, estava abraçado ao corpo da mulher e segundo a Polícia Militar, apresentava sinais de embriaguez. Ele foi preso, suspeito de feminicídio.

De acordo com a PM, Maria da Cruz, teria levado uma pancada na cabeça e em seguida estrangulada.

A delegada Elaine Costa, da delegacia de Barras, informou que o corpo da vítima foi encaminhado para a perícia criminal, que vai determinar se ela foi assassinada.

“A Polícia Militar levou suspeito para a delegacia, requisitamos as perícias para podermos apurar as circunstâncias e a dinâmica dos fatos, já que aparentemente, os sinais sugerem morte por estrangulamento, mas somente com o lado pericial nós poderemos entender o que houve de fato, se houve outras agressões além dessa que possam ter causado o óbito da Dona Cruzinha, como a vítima era conhecida”, disse a delegada.

Ainda conforme a delegada, a PM relatou que o companheiro de Maria da Cruz, apresentava um comportamento bastante alterado, com falas desconexas. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Esperantina.

Fonte: Portal Clube News


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais