Homem mata casal, volta ao local e executa socorrista que atendia as vítimas no Paraná
Um homem identificado como Rogério Carlos de Oliveira, acompanhado por um advogado, se entregou na delegacia da Polícia Civil (PC) de São João do Ivaí, região Norte Central do Paraná, na manhã deste domingo (23). Ele seria o autor do triplo homicídio ocorrido na tarde de sábado (22), no distrito de Luar, em São João do Ivaí. Durante depoimento ele ficou em silêncio e não respondeu nenhuma pergunta sobre a motivação do crime.
O CRIME
Segundo informações levantadas pela imprensa local, o suspeito chegou à casa de Edvane e João Lomba em uma caminhonete Frontier, prata, e atirou contra o casal. Rogério é cunhado do casal.
João caiu na rua e morreu no local, mas Edvane caiu no portão e estava com vida. Vizinhos escutaram os tiros e acionaram equipes de socorristas.
A ambulância da Secretaria de Saúde de São João do Ivaí chegou ao local para prestar os atendimentos ao casal, mas ao perceber a gravidade da situação, o motorista do veículo Valdeci Farias de Oliveira acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ele era ex-vereador da cidade e dirigia a ambulância. Enquanto tentava falar com o Samu, o assassino retornou ao local. Valdeci tentou fugir, mas também foi executado pelo homem.
FUGA
Após fazer três vítimas, Rogério abandonou a caminhonete e fugiu a pé. As autoridades foram acionadas, e a Polícia Militar e equipes de toda a região, fizeram diligência para capturar o criminoso, que se entregou na manhã deste domingo (23), acompanhado de um advogado.
As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Hospital Municipal prestaram socorro a Edvane, mas ela morreu dentro da ambulância.
A Polícia Civil, polícia científica e o IML foram acionados para realizar a liberação e recolhimento dos corpos das vítimas.
Fontes: Canal HP/Massa News
WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229