Municípios

Homem é suspeito de matar ex-companheira a facadas e tiros por não aceitar separação no Piauí

Dhane Mousinho de Sousa, uma jovem de 24 anos, foi assassinada com golpes de faca e tiros em um bar no Assentamento Barro Vermelho, na cidade de Simplício Mendes, Sul do Piauí, na noite de domingo (4/08). O ex-companheiro da vítima, Jeane Vieira, é o principal suspeito do crime, segundo a Polícia Militar, que afirmou que ele não aceitava o fim do relacionamento.

O crime ocorreu por volta das 23h. Josiely de Sousa Lima, amiga da vítima, também foi atingida por tiros. Ela foi levada ao hospital em Paes Landim e depois transferida para o Hospital Regional de Floriano.

De acordo com a PM, a vítima estava separada do suspeito há três dias. Ao encontrá-la bebendo em um bar, ele teria disparado contra ela e desferido golpes de faca, resultando em sua morte no local. Josiely tentou intervir e também foi atingida por um disparo de arma de fogo.

A PM informou que Jeane Vieira está envolvido com tráfico de entorpecentes e tem registros de ocorrências por violência doméstica. Ele fugiu após o crime, e a Polícia Militar continua em diligências para capturá-lo.

Fonte: 180graus


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais