Municípios

Homem é condenado a 24 anos de reclusão por matar amigo de infância no Piauí

Após cometer o crime, Ismael se apresentou à Delegacia de Manoel Emídio, acompanhado do advogado, e confessou ter matado o amigo.

Ismael de Oliveira Sousa foi condenado a 24 anos de reclusão por matar o amigo de infância Charles de Andrade Medeiros com um tiro de espingarda na cabeça. O crime aconteceu em dezembro de 2023, em Manoel Emídio, a 448,6 km de Teresina.

A decisão, divulgada na última terça-feira (25), apontou que Ismael foi julgado culpado homicídio qualificado, cometido por motivo fútil e à traição, ou seja, de emboscada ou mediante recurso que impossibilite a defesa da vítima.

Após cometer o crime, Ismael se apresentou à Delegacia de Manoel Emídio, acompanhado do advogado, e confessou ter matado o amigo.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Bom Jesus. Agora, vai cumprir a pena de reclusão em regime inicial fechado.

O CRIME

Conforme o Ministério Público do Piauí (MPPI), que apresentou a denúncia, o réu e o amigo estavam bebendo em um trailer, na noite de 15 de dezembro de 2023, quando iniciaram uma discussão.

Ismael empurrou a vítima da cadeira e chegou a ser retirado do local por outras duas testemunhas.

Após sair do trailer, Ismael dirigiu até sua residência, armou-se com uma espingarda e voltou ao estabelecimento. Ele se aproximou de Charles e atirou na cabeça do amigo de infância.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, mas não resistiu e faleceu no hospital.


Fonte: Portal Clube News


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais