Destaques

Ex-secretária de Educação de cidade do Piauí deixa UTI após facada no pescoço em tentativa de assalto

Corina Gomes foi Secretária de Educação da cidade de Miguel Alves entre os anos de 2019 e 2020. A Polícia Civil do Piauí deve investigar o caso para identificar e capturar o criminoso, que fugiu sem levar nenhum pertence das vítimas.

A ex-secretária de Educação da cidade de Miguel Alves (PI), professora Corina Gomes, saiu da UTI – Unidade de Terapia Intensiva. Na última quarta-feira (19), ela foi esfaqueada na região do pescoço após ter sua casa invadida por um criminoso.

A professora passou por uma cirurgia no Hospital Unimed Primavera, que foi um sucesso. Ela saiu da UTI na noite desta quinta-feira (20). A informação foi confirmada à Rádio Meio Norte de Miguel Alves por João Lucas, filho da vítima.

“Deixa eu mostrar pra todos vocês: o meu milagre. Que alegria te ter novamente em meus braços, mamãe. Obrigado, obrigado, obrigado, Jesus. Como é bom te servir, Jesus”, escreveu João Lucas.

Ex-secretária de educação deixa UTI após facada no pescoço em tentativa de assalto - Imagem 1

Miguel Alves, fica localizado a 118 km da Capital do Piauí | FOTO: Reprodução/Longah

O QUE OCORREU?

No dia em questão, Corina estava na área externa de sua residência conversando pelo celular com amigos de Teresina (PI), quando o criminoso pulou o muro. A ação foi rápida e a professora foi encontrada sangrando.

“Ele (criminoso) rendeu ela, botou uma faca no pescoço dela e eu acredito que ela, no desespero, sem saber o que ele poderia fazer, começou a gritar e quando eu levantei (da cama), ele já tinha se evadido do local”, explicou Guiomar Filho, esposo da vítima.

INVESTIGAÇÃO

Corina Gomes foi Secretária de Educação da cidade de Miguel Alves entre os anos de 2019 e 2020. A Polícia Civil do Piauí deve investigar o caso para identificar e capturar o criminoso, que fugiu sem levar nenhum pertence das vítimas.

Fonte: Meio News


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais