Destaques

Enfermeira agredida por servidor do TJPI corre risco de perder o olho

Carlene Nobre relatou à Rede Meio Norte que era agredida por Danilo Belo desde o terceiro mês de relacionamento

A enfermeira Carlene Nobre afirmou ao repórter Kilson Dione que corre o risco de perder o olho após ser agredida pelo ex-namorado, o advogado e servidor comissionado do Tribunal de Justiça do Piauí, Danilo Belo. A vítima prestou depoimento na Central de Flagrantes de Teresina e depois foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico. Meio Norte

Revoltada, a jovem relatou que era agredida por Danilo desde o terceiro mês de relacionamento. ”Ele muito ciumento, muito possessivo, sempre quis se sobressair dando soco, falando questão de perseguição como se eu quisesse todo mundo. Isso era motivo para ele socar e dessa vez foi o auge”, afirmou.

Carlene acrescentou à reportagem que queria terminar o namoro e Danilo não aceitava. ”Eu peço que a justiça seja feita, porque o tanto que eu penei esse tempo todo eu acredito que ele precisa pagar também. Ele não pode ficar impume”, disse.

A enfermeira também afirmou que recebeu ameaças de morte do advogado. ”Sempre ele ameaçava dizendo que iria me ver morta e eu voltaria para casa marcada. Eu tenho até anotado no papel a data das ameaças”, concluiu.

TJPI anuncia exoneração de Danilo Belo

Na manhã desta terça-feira (17), o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) informou, por meio de nota, que está acompanhando a denúncia de violência contra a enfermeira Carlene Nobre e que já tomou as providências pertinentes à exoneração do advogado Danilo Belo.

Carlene Nobre foi agredida pelo ex-namorado Danilo Belo Carlene Nobre foi agredida pelo ex-namorado Danilo Belo 

O TJ-PI, diz ainda na nota, que reforça seu posicionamento de que em nenhuma circunstância a violência deve ser tolerada e se coloca de forma intransigente em defesa das vítimas, especialmente das mulheres, que sofrem a cada dia com os altos índices de violência em todo país. Veja a nota na íntegra:

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) informa que vem acompanhando atentamente a denúncia de violência contra mulher supostamente praticada por um dos seus servidores e que já tomou as providências pertinentes à exoneração do mesmo. O TJ-PI reforça seu posicionamento de que em nenhuma circunstância a violência deve ser tolerada e se coloca de forma intransigente em defesa das vítimas, especialmente das mulheres, que sofrem a cada dia com os altos índices de violência em todo país.

Enfermeira mostra hematomas 

Em seu perfil no Instagram, Carlene mostrou como ficou seu rosto após as agressões e escreveu texto encorajando vítimas a denunciar. “JAMAIS ROMANTIZEM AGRESSÃO!! O que pensei que fosse amor na verdade era dor. O que pensei que era carinho era espinho. O que eu pensei que era seguro era imaturo. Você fica entre: amor ou razão? Mulher sendo sexo frágil opta por amar. Eu esqueci de me amar acima de tudo. Amei quem não devia. Dediquei tempo a quem não merecia. E hoje estou nessa situação por “PURO “amor. Por insistir em um relacionamento toxico. Não aceite. Não confie no tempo. Denuncie”, escreveu.  


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais