Destaques

Empresário “Gordinho do Peixe” é preso acusado de agredir mulheres em Teresina

Segundo o delegado Matheus Zanatta, Luís José de Moura Neto foi preso após se apresentar na sede da Secretaria de Segurança Pública

O empresario Luís José de Moura Neto, mais conhecido como “Gordinho do Peixe”, foi preso na manhã desta terça-feira (16) em uma ação da  Segurança Pública, através da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP). Ele é acusado de agredir duas mulheres na madrugada da última sexta-feira (12), na zona Leste de Teresina.

De acordo com o Superintendente de Operações Integradas da SSP/PI, delegado Matheus Zanatta, o homem foi preso após se apresentar na sede da Secretaria de Segurança Pública.

A vítima identificada como Pâmela Xavier, 27 anos, que é amiga da ex-namorada do empresário,  foi agredida e desmaiou após levar um soco no rosto. Toda a ação foi registrada por uma moradora do condomínio onde a ex-namorada do acusado reside.

Segundo s vítimas, as agressões teriam se iniciado em um restaurante localizado na zona Leste de Teresina, onde as mesmas se encontravam. “Gordinho do Peixe” teria se irritado ao ver a ex-namorada se divertindo com as amigas, após o término do relacionamento.

Após prestar depoimento,  o preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Meio Norte

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9417-2542

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais