Municípios

Em Teresina, cabo Jairo é preso em flagrante por posse de celular roubado

A prisão aconteceu nesta quarta-feira (9)

O cabo Jairo, da Polícia Militar do Piauí, foi preso em Teresina (PI) durante a Operação Jogo Sujo II, deflagrada pela Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI), na manhã desta quarta-feira (9). Outro policial, identificado como sargento Mota, foi alvo de busca e apreensão.

Contra o PM foi cumprido um mandado de busca e apreensão, mas Jairo foi detido em flagrante após a polícia encontrar um celular roubado em sua posse. Além disso, com ele foram apreendidos dois carros, sendo um dos veículos pertencente à PM-PI.

 O Portal ClubeNews aguarda nota da corporação sobre a prisão do militar. O espaço está aberto para esclarecimentos da defesa do cabo.

Nas redes sociais, o cabo Jairo tem 122 mil seguidores no Instagram, plataforma que diariamente relata o dia a dia como policial.

A operação faz parte de uma investigação para combater a disseminação de jogos de azar ilegais pela internet. Ao todo, a Polícia Civil do Piauí cumpriu 30 ordens judiciais, sendo 8 prisões temporárias e 22 mandados de busca e apreensão.

Além do Cabo Jairo, influenciadores digitais como Lokinho, Milena Pâmela, Marta Evelin, Mateuzinho, entre outros, também foram presos durante a operação, que abrangeu as cidades de Teresina (PI), Timon e Caxias (MA).

Nota à Imprensa

A Polícia Militar do Piauí informa que, na manhã desta quarta-feira (09), durante a Operação Jogo Sujo II, conduzida pela Polícia Civil do Piauí com apoio da Polícia Militar, cinco influenciadores digitais foram presos e mandados de busca e apreensão foram realizados nos domicílios de dois policiais militares da PMPI.

Todo o processo com relação aos policiais militares alvos da ação, estão sendo acompanhados pela Corregedoria da Polícia Militar do Piauí, que segue adotando as devidas providências garantindo a transparência e legalidade das ações conjuntas.

A PMPI reafirma seu compromisso com a ética, transparência, cumprimento as leis, com justiça e a defesa da sociedade piauiense.

Teresina, 09 de Outubro de 2024

Fonte: Portal Clube News


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais