Em Paulistana, suspeito de abusar sexualmente de filha e sobrinha suicida-se em cela de delegacia
Nesta sexta-feira (26/06), por volta das 16h40min a equipe Charlie da Força Tática foi acionada via COPOM para verificar uma situação de possível abuso sexual em duas crianças na cidade de Paulistana.
As informações apontavam que o suspeito seria o próprio pai de uma das crianças, e tio da outra, ambas de seis anos de idade, sendo que o abuso sexual ocorria no período de guarda judicial em que o mesmo ficava com as crianças.
Diante das informações esta equipe diligenciou e localizou no centro da cidade, a pessoa de J. S.P, de 35 anos, pedreiro, natural de Paulistana, residente no povoado Cariçó, zona rural de Paulistana-PI.
O suspeito foi conduzido até 12° Delegacia Regional Policia Civil para os procedimentos cabíveis, bem como as vítimas acompanhadas do Conselho Tutelar e por um irmão do suspeito.
Que após realizar o procedimento com as vitimas no Hospital Regional de Paulistana, essa equipe ao retornar para fazer o exame de corpo de delito do suspeito, já se deparou com o mesmo pendurado com a própria camisa em uma das celas da delegacia, sem os sinais de vida, fato este presenciado pelos policiais e pelo irmão do suspeito.
Diante da situação o IML, foi acionado para proceder com a perícia do local e remoção do corpo, sendo o mesmo encaminhado para a cidade de Floriano para realização dos procedimentos cabíveis.
Vale ressaltar que o suspeito respondia pela prática de outros crimes nesta comarca de Paulistana, e que o abuso sexual foi denunciado por familiares do suspeito.
FONTE: 20° BPM de Paulistana-PI