Destaques

Casal é morto a tiros enquanto entregavam bombons para crianças em Campo Maior

O homem morreu no local e a mulher chegou a ser socorrida, mas faleceu no Hospital Regional de Campo Maior. Familiares relataram à PM que ela estaria grávida de 5 meses

Um casal foi morto a tiros enquanto entregava bombons a crianças próximo à residência onde morava, no bairro Matadouro, em Campo Maior, no início da noite deste sábado (12). As vítimas foram identificadas como João Pedro Paz da Silva e Estefanny Layara da Silva Alves.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, o casal estava na rua São José quando uma dupla de criminosos encapuzados, que estava em uma motocicleta, saiu de um matagal e abordou as vítimas.

João Pedro morreu no local. De acordo com o tenente Luís Cunha, comandante da Força Tática do 15º Batalhão da Polícia Militar, ele seria membro de uma facção criminosa, respeitado no bairro Matadouro, e já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Estefanny foi socorrida com vida, no entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional de Campo Maior. Ainda conforme a PM, familiares de Estefanny relataram que ela estaria grávida de cinco meses.

“Ontem, como foi Dia das Crianças, populares relataram que eles estavam distribuindo bombons para as crianças em uma quadra do bairro, quando os atiradores, que chegaram de motocicleta, se aproximaram. Eles tentaram correr, mas João Pedro caiu morto, e Estefanny chegou a ir até sua casa. O SAMU a socorreu, mas ela não resistiu”, contou o tenente.

Os criminosos fugiram e ainda não foram identificados. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Portal Clube News


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais