Leia as cartas nas quais PCC teria pedido votos em Boulos e Marta
Governo de São Paulo as encaminhará ao Ministério Público
Após ser acusado de propagar fake news neste domingo (27), o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) enviará ao Ministério Público as supostas cartas que a inteligência de seu governo interceptou e que mostram o Primeiro Comando da Capital (PCC) orientando voto no ex-candidato à prefeitura paulistana Guilherme Boulos (PSOL). O conteúdo dos bilhetes foi obtido e divulgado pelo jornal O Estado de S. Paulo.
PRIMEIRA CARTA:
Na primeira mensagem, a facção ressalta que não faz acordos com partidos políticos, mas, diante da “situação” que está “vivenciando”, pede apoio à chapa de Boulos e Marta Suplicy (PT) nessas eleições.
De Q Jft R-1 P/ Q Jft R-3
Comunicado int. dt 08 10 91/24
Enviem um forte abraço a todos. Viemos dizer tranquilamente ao povo que veio da Int. Emente viemos ressaltar a todos que o comando não fecha c/ nenhum partido Político mais encima da Sit. que estamos vivenciando viemos pedir p/ que possir. pedirem p/ seus familiares se podem apoiar a Intor. votando na Marta Suplicy e no Boulos do PT. Agradecemos a atenção de todos…
SEGUNDA CARTA:
A segunda carta reforça a orientação por votos na chapa do psolista e da petista, defendendo tratar-se de algo de “extrema importância”. Também relata que esse foi “o papo que chegou até” eles.
DE Q JET PQB R/ S PAV
ALC Q DPO 1º PAV
DATA: 26.09.24
PPQ TUDO 3
A princípio deixamos nossos leais e sinceros abraço a todos em modo Q. Estamos vindo por meio deste interagir c/ a quadrilha!
Meus E estamos vindo por meio deste pedir uma atenção da quadrilha, pois criem um pio para nós no verbal * pois nós está passando a nossa E. E digo um abraço p/ a seus familiares.
Está votando no “Marta Suplicy” e no “Guilherme Boulos”.
Meus amados, esse povo é de extrema importância, pois o dia da eleição tá já chegando e contamos com o apoio de todos. Meus amados, esse foi o papo que chegou di nós assim esperamos que a quadrilha possa ter o total reconhecimento qual quer dúvida estamos p/ QN.
100 + Q JET PQB
TERCEIRA CARTA:
No terceiro e último bilhete, interceptado no último dia 10 de outubro, a quadrilha teria feito um apelo contra a candidata à Prefeitura de Santos (SP), Rosana Valle (PL), que concorreu com Rogério Santos (Republicanos). Apoiada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Rosana conquistou 46,63% dos votos, enquanto Santos venceu com 53,37%. A carta contra ela teria sido assinada pelos detentos Raimundo Nonato dos Santos, conhecido como Terra Seca, e Dinho Morfeu, ambos do PCC.
Resumo: Terra seca
Resum comunicamos a Todos que têm seus familiares, agradececeu a Todos que vão votarão em Rosana / Alc. 1091 e Nossa Justiça vem e foi proibida de está entrando em nossas comunidades, na baixada Santista, resum indo ao ao [ilegível] pedimos a todos que comuniqueem seus familiares para não estar criando vela que juntos somos mais fortes e pedimos o apoio da massa de todos e sistemas de Tirosas onde a viva grande concentração de integrantes sem [ilegível] ao [ilegível] para toda a massa.
Ass: Terra seca
Bruno Horeau
Segue meus demais finais outros conteúdo
Os Cidadões dos Jeti Lado limpar urgente é surpresa que se refaz é Inc.
Qqr nos comunique quem vem ficar de Jet no pano para que os Irs tomem ciência de tudo que está se passando na AR de SV.
Dinho Horeau Geral Sistema
Trisha Terra Seca Rep PQ
O QUE DIZEM OS MENCIONADOS?
Após Tarcísio citar as cartas em questão durante coletiva de imprensa ao lado de Ricardo Nunes neste domingo, Boulos reagiu prontamente e o acusou de fazer declarações “mentirosas” para fortalecer seu aliado.
O psolista informou que sua campanha entrou com uma ação de investigação eleitoral contra o governador por “abuso de poder político” e explicou que o documento pede que Tarcísio e Nunes sejam declarados inelegíveis.
– No dia da eleição, na boca do governador do estado, vem mais um ataque e uma mentira inacreditável ao lado do meu adversário. Isso mostra, de um lado, o desespero dos nossos adversários e um ataque sem limite. De outro lado, alguém que está sentado na cadeira de governador se sujeitar a desempenhar um papel como esse para tentar influenciar no resultado das eleições – afirmou Boulos.
Já a candidata de Santos, Rosana Valle, disse por meio de sua assessoria que as mensagens e orientações da facção demonstram que ela segue do lado certo da história e que está ao lado da justiça e da segurança pública.
Fonte: Pleno News
WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229